/Novo criador elogia realização do Nacional da Raça Paint

Novo criador elogia realização do Nacional da Raça Paint

Além de muitos rostos já conhecidos de longa data dos eventos da ABC Paint, foi quase impossível não perceber a quantidade de gente nova que apareceu ao Haras Raphaela, em Tietê (SP), este ano, para prestigiar a grande reunião da família paintista.

Participando pela primeira vez do Nacional da Raça, o criador Marcelo Shoubia ficou bastante satisfeito com a organização do evento. “Foi maravilhoso. Já tenho alguma uma experiência nos eventos do Quarto de Milha, mas essa foi a primeira vez que eu participei de um evento do Paint Horse e adorei!”, afirmou.

Segundo ele, além da receptividade fantástica de todos no local, foi possível aproveitar a ocasião para trocar valiosas experiências com outros criadores. “Todo o pessoal foi muito bacana. Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns amigos que tinha contato por telefone e por WhatsApp e fiz outras tantas novas amizades. Foi fantástico”, ressaltou Shoubia.

Para fechar com chave de ouro sua participação no evento, o criador voltou para casa com vários títulos e prêmios. “Eu tinha uma boa expectativa em relação ao meu cavalo, mas ele surpreendeu demais. Terminamos com seis vitórias. Foi maravilhoso. Só tenho a agradecer à toda família Paint Horse. Foi top demais”, finalizou.